domingo, 15 de dezembro de 2013

Notícias: CVP é marca de excelência 2013.

Cruz Vermelha Portuguesa é Marca de Excelência 2013



Anualmente são cerca de 30 as marcas às quais os consumidores atribuem o selo Superbrand. Uma distinção que marca a excelência das marcas e que foi este ano também atribuído à Cruz Vermelha Portuguesa na categoria de Solidariedade, numa iniciativa conjunta com a SIC Esperança, avança comunicado de imprensa.

Os especialistas que constituem o Conselho Superbrands e os consumidores portugueses elegeram a Cruz Vermelha Portuguesa como uma marca de excelência. O selo Superbrands está reservado a marcas que cumprem as suas promessas, geram notoriedade, assumem uma personalidade e uma escala de valores definidos, permanecendo fiéis aos seus princípios.



Para Luís Barbosa, presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, "é uma enorme satisfação receber este prémio, uma vez que se os portugueses elegeram a CVP como marca de excelência no campo da solidariedade social é porque reconhecem todo o trabalho humanitário que tem sido feito nos últimos anos".

A Cruz Vermelha Portuguesa destacou-se entre as 21 marcas solidárias nomeadas, que se submeteram à votação do Conselho Superbrands e do Consumidor, com base nos seguintes critérios de avaliação: missão, reconhecimento, cumprimento da promessa, transparência/rigor e inovação.

Para Mercedes Balsemão, presidente da SIC Esperança, “premiar a responsabilidade social é despertar a consciência cívica de cada um e sugerir a necessidade de criar uma sociedade mais justa e equitativa. Neste sentido, incluir a área social nas Marcas de Excelência é reconhecer que a solidariedade é a expressão da cidadania”.  

A Superbrands é uma organização internacional independente, presente em 89 países, que tem como objectivo premiar anualmente marcas de excelência que se destacam das suas concorrentes. A edição deste ano teve lugar no passado dia 25 de Novembro no EPIC Sana Lisboa Hotel.

in.: rcmpharma

Sem comentários: